Ouça a rádio
08/05/2018

Série D: três jogos foram disputados nesta segunda e encerram 3ª rodada

Da CBF

A Série D do Campeonato Brasileiro teve três jogos válidos pela terceira rodada na noite desta segunda-feira (7). Macapá-AP, Vitória da Conquista-BA e Internacional de Lages-SC venceram seus respectivos jogos e subiram na tabela de classificação dos grupos.

No Zerão, em Macapá (AP), o time que leva o nome da cidade venceu por Baré-RR por 2 a 1. Rato e Paulo Tárcio marcaram para clube amapaense, enquanto Cacau fez para os visitantes. O clube vencedor foi a três pontos e subiu para o terceiro lugar. A equipe de Roraima tem um e ocupa a última colocação do Grupo A1.

No Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), a equipe que leva o nome do município bateu o Santa Rita-AL por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Maicon. O clube baiano foi a quatro pontos e subiu para o terceiro lugar do Grupo A9. Os alagoanos ainda não pontuaram e ocupam a última colocação da chave.

No Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC), o Internacional-SC derrotou o Mirassol-SP pelo placar de 1 a 0. Giancarlo marcou o tento do time da casa, que foi a seis pontos e assumiu o segundo lugar do Grupo A15. O Leão tem quatro e caiu para a terceira colocação da chave.



As 10 mais tocadas

Publicidade